Política de Qualidade

A Administração da Boxgraphic, assume o compromisso de manter e melhorar continuamente um sistema de gestão da qualidade de acordo com os referenciais NP EN ISO 9001 e Cadeia de Responsabilidade, cumprindo todos os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis, pautado pelos seguintes princípios:

1. FOCALIZAÇÃO NO CLIENTE

Fator distintivo e relevante, promovemos o desenvolvimento organizacional tendo em vista garantir ao cliente níveis de serviço elevados e produtos adequados às características específicas de cada cliente, assegurando um feedback permanente de forma a reconhecer a Boxgraphic como parceiro de confiança e privilegiado.

2. COMPROMETIMENTO DAS PESSOAS

Incentivar a participação e responsabilização de todos os colaboradores no processo de melhoria contínua,
través do desenvolvimento de competências e proporcionando um ambiente de acordo com os requisitos de segurança, de saúde e sociais.

3. EFICIÊNCIA

Face aos desafios e à convicção de que é sempre possível melhorar, cada atividade poderá ser efetuada de modo mais eficiente e com menor desperdício de recursos, numa procura permanente da maximização da dupla vertente eficácia/produtividade, entendida como resultado obtido por unidade de recurso utilizado.

4. MELHORIA CONTINUA

Melhorar continuamente, estabelecendo as bases para aumentar a eficiência do sistema de gestão e dos seus processos, obtendo melhores resultados e prevenindo resultados adversos, através de um planeamento baseado no risco e na tomada de decisões suportada pela análise de dados objetivos.

5. PARCERIAS DE MÚTUO BENEFÍCIO

Porque acreditamos que o sucesso e sustentabilidade da BoxGraphic será partilhado por todas as partes interessadas, estabelecemos parcerias de mútuo benefício com fornecedores para assegurar uma Cadeia de Responsabilidade na utilização de recursos naturais de origens controladas, garantindo que o papel certificado provém de florestas geridas sustentavelmente.

Loading